BIOGRAFIA

Brasil A. V. D. A. Holsbach:
- Começou suas atividades relacionadas com música a partir de 1987 quando iniciou os seus estudos de piano o qual durou até 1989, a partir de 1993 começou a aprender baixo tocando na banda Nuke Kult Leader a qual mais tarde se chamaria Mecanotremata. A partir de 1997 começou a lidar com softwares de áudio ligados a música aumentando as possibilidades de concretização de suas idéias. Também é integrante da banda Tokkotai.
Luiz Carlos Galvão:
- Baixista desde 91 na banda industrial Tanhäuser ingressou no Mecanotremata em 93 também tocando baixo até 97, retornando em 99 como guitarrista. Participou de outros projetos paralelos dentre eles o industrial-noise Ruídos Absurdos [1995] e na banda pop Plêiade [95 - 98], na qual gravou o cd entitulado "A Descoberta". Atualmente também está com o seu projeto solo "Líber".
Theo B. A. Cordeiro:
- Iniciou suas atividades barulhentas em 93, fazendo percussão com ferro-velho no Nuke Kult Leader, que viria a tornar-se o Mecanotremata. Passou a fazer também as programações, o que o levou a envolver-se em outros projetos, como o industrial-noise Gengivas Negras, com Das Wasbeer, uma trilha sonora noise para a adaptação teatral do Retrato de Dorian Gray e uma apresentação noise com Das Wasbeer e Marcelo Torrone para a exposição "6 Propostas para o 3º Milênio".

Wallace Che Barreto:

- Começou suas atividades musicais em 1987, quando comprou uma guitarra quebrada de um punk, o que o permitiu montar uma banda punk chamada "Expurgo", a qual teve sua última apresentação nos 10 anos de Lino´s bar (1992). No decorrer da década de 90 foi integrante também das bandas Ovos Presley (guitarrista), Mecanotremata (guitarrista) e Los Bandidos (guitarrista). A partir do ano 2000 foi um dos fundadores da banda Psycho-Classics (baterista). Atualmente ainda é integrante das bandas Psycho-Classics, Ovos Presley e Mecanotremata (agora como baterista) .

Voltar